A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

28/02/2013 13:59

Polícia apreende 1,1 toneladas de mercadorias contrabandeadas da Bolívia

Viviane Oliveira
No total foram apreendidas 1.100 quilos de  mercadorias. (Foto: divulgação) No total foram apreendidas 1.100 quilos de mercadorias. (Foto: divulgação)

A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu 1 tonelada de roupas com sacoleiros em um ônibus que fazia a linha Presidente Epitácio (SP).

O flagrante foi na manhã desta quinta-feira (28) na BR-262, em Miranda, cidade distante 201 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia, realizava barreira na rodovia, quando ao revistar um ônibus foram encontrados 1.100 kg de produtos contrabandeados entre toalhas e roupas.

Para a Polícia, os passageiros disseram que a mercadoria foi adquirida na Bolívia, porém os produtos estavam acima da cota permitida.

O material foi apreendido e encaminhado para a Receita Federal de Corumbá. No ano passado 20,5 toneladas foram apreendidas pela PMA.

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions