A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

28/02/2013 13:59

Polícia apreende 1,1 toneladas de mercadorias contrabandeadas da Bolívia

Viviane Oliveira
No total foram apreendidas 1.100 quilos de  mercadorias. (Foto: divulgação) No total foram apreendidas 1.100 quilos de mercadorias. (Foto: divulgação)

A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu 1 tonelada de roupas com sacoleiros em um ônibus que fazia a linha Presidente Epitácio (SP).

O flagrante foi na manhã desta quinta-feira (28) na BR-262, em Miranda, cidade distante 201 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia, realizava barreira na rodovia, quando ao revistar um ônibus foram encontrados 1.100 kg de produtos contrabandeados entre toalhas e roupas.

Para a Polícia, os passageiros disseram que a mercadoria foi adquirida na Bolívia, porém os produtos estavam acima da cota permitida.

O material foi apreendido e encaminhado para a Receita Federal de Corumbá. No ano passado 20,5 toneladas foram apreendidas pela PMA.

Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions