ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Polícia apreende 13,5 kg de maconha em ônibus de viagem

Alan Diógenes | 22/06/2014 18:17
A droga foi encontrada dentro de uma mala de duas mochilas. (Foto: Divulgação/DOF)
A droga foi encontrada dentro de uma mala de duas mochilas. (Foto: Divulgação/DOF)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), por volta das 9h30 deste domingo, em bloqueio policial realizado na MS-156, região de Caarapó, a 275 quilômetros de Campo Grande, apreenderam 13,5 quilos de maconha. O fato aconteceu durante vistoria em um ônibus com itinerário Coronel Sapucaia/Capital.

De acordo com informações do site Dourados Agora, durante vistoria no bagageiro do coletivo, foi localizada uma mala de cor marrom, contendo 20 tabletes de maconha, totalizando 13,5 kg. A mala possuía a etiqueta de controle de bagagem, que correspondia ao passageiro de 21 anos, morador da cidade de Coronel Sapucaia. Indagado a respeito da droga, disse que a pegou de um desconhecido na rodoviária de Coronel Sapucaia, e que pretendia levá-la até Campo Grande/MS.

Em ato contínuo, foram localizadas duas mochilas de cor preta, contendo em seu interior vários tabletes de maconha, que totalizaram 15 kg. Foi identificado como proprietário da droga um jovem de 22 anos, morador na cidade de Nova Andradina. Indagado a respeito dos fatos, relatou que recebeu a droga na cidade de Coronel Sapucaia de uma mulher que não soube identificar, e que pretendia levá-la até Campo Grande, onde a deixaria no terminal rodoviário daquela cidade.

Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com a droga apreendida à Delegacia de Policia Civil de Caarapó, para as providências cabíveis.

Nos siga no Google Notícias