ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Polícia apreende Golf usado no assassinato de estudante de Medicina

Carro apreendido hoje em Ponta Porã está registrado em nome da ex-mulher de suspeito foragido

Helio de Freitas, de Dourados | 26/10/2022 16:11
Golf prata usado por dupla para levar estudante de bar no centro de Ponta Porã (Foto: Reprodução)
Golf prata usado por dupla para levar estudante de bar no centro de Ponta Porã (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil apreendeu nesta quarta-feira (26) o Golf prata usado pelos suspeitos do assassinato do estudante de Medicina Anderson Hugo Pereira Félix, 29, ocorrido na manhã de 16 deste mês na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul.

O veículo foi apreendido em Ponta Porã (a 313 km de Campo Grande), cidade separada por uma rua de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. O Golf está registrado em nome da ex-mulher de um dos homens apontados como autores do crime.

Imagens de câmeras de segurança mostram a vítima sendo colocada no banco traseiro do veículo por Moroni Dener Rodrigues Romero, 22, em frente a um bar na Avenida Brasil, em Ponta Porã.

Meia hora depois, o Golf deixou o local, sendo conduzido por Silvano Meires Araújo, 35, e tendo como passageiro o ex-marido da dona do veículo. Esse suspeito ainda não foi localizado. A identidade dele está sendo preservada para não atrapalhar as investigações.

Moroni e Silvano estão presos em Pedro Juan Caballero. O primeiro foi preso na semana passada e o outro, ontem de manhã. Policiais dos dois lados da fronteira ainda tentam descobrir se Moroni teve participação direta no crime.

Natural da Paraíba, Anderson era enfermeiro e cursava Medicina em Pedro Juan Caballero. Ele teve a cabeça esmagada por uma pedra em estrada de terra na zona rural de Pedro Juan Caballero. O corpo foi encontrado horas após a morte.

Nos siga no Google Notícias