A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

28/11/2014 19:12

Polícia apreende mais de uma tonelada de maconha

Alan Diógenes

A Polícia Militar de Figueirão apreendeu 1,1 quilos de maconha na manhã desta sexta-feira (28), numa estrada vicinal que dá acesso a MS-436, que liga o município a Camapuã, na região do vilarejo Santa Tereza.

Conforme informações Edição de Notícias, segundo informações repassadas com exclusividade a nossa reportagem, os policiais receberam a informação de que uma caminhonete S-10 estava pegando fogo às margens da estrada, próximo ao vilarejo Santa Tereza, localizado entre Pontinha do Cocho e Figueirão.

A viatura se deslocou até o local indicado e encontrou o veículo abandonado em chamas. Em seguida os policiais receberam a denúncia de que vários tabletes de uma substância estavam jogados na mesma região.

Após buscas, os policiais encontraram a droga deixada no meio do mato a aproximadamente dois quilômetros do local.

O entorpecente foi apreendido e após pesagem totalizou 1.132 quilos. Os policiais investigam se há alguma ligação entre o veículo e a droga apreendida.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions