A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

25/07/2019 22:29

Polícia apreende munições e arma na casa de suspeito de executar jovem

Suspeito deve se apresentar no próximos dias à delegacia.

Adriano Fernandes
Arma e munições encontradas no guarda-roupas da casa do suspeito. (Foto: Jornal da Nova) Arma e munições encontradas no guarda-roupas da casa do suspeito. (Foto: Jornal da Nova)

A Polícia Civil identificou o suspeito de ter matado a tiros, Leandro Ramos dos Santos, de 24 anos, no último dia 22 de junho em Paranhos – cidade a 469 quilômetros de Campo Grande. O homem, no entanto, não foi localizado apenas munições e arma do mesmo calibre usada no atentado.

Conforme o delegado Edgard Punsky de Sousa, o suspeito foi identificado no decorrer da investigação, assim como o endereço onde morava. Em busca ao local, um revólver calibre 38 e mais doze munições intactas foram encontradas dentro de um guarda roupas.

A arma é mesma usada no crime, mas de acordo com o Jorna da Nova o homem não foi preso. Contudo, os policiais conseguiram contatá-lo e ficou acertado que ele deve se apresentar na delegacia da cidade, nos próximos dias. Caso isso não ocorra, a prisão preventiva do suspeito será solicitada na Justiça.

 Informações sobre como ocorreu a execução não foram divulgadas. 

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions