ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Polícia Civil investiga morte de bebê que nasceu em salão de beleza

Mãe do menino, de 21 anos, teria escondido a gravidez da família e se automedicado ao entrar em trabalho de parto

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 17/10/2019 22:01
O corpo do bebê foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
O corpo do bebê foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

A Polícia Civil investiga a morte de um bebê, que nasceu na manhã desta quinta-feira (17) em um salão de beleza em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. A mãe, uma manicure de 21 anos, teria escondido a gravidez da família. Hoje, enquanto ela estava no salão onde trabalha, na região do BNH IV Plano ela começou a reclamar de dores.

Após passar mal, a jovem se automedicou e por volta de 10h30, quando estava sozinha no estabelecimento, entrou em trabalho de parto. Em seguida, duas pessoas chegaram no estabelecimento e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A mãe e o bebê, que já havia nascido, foram encaminhadas ao hospital, mas, a criança já estava morta. O bebê nasceu com 3,3 quilos e o corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para passar por análise.

Conforme o Dourados News, a mulher mora na região do Jardim Canaã III e será autuada por homicídio, por não ter buscado socorro no momento em que começou a passar mal.
Ela está internada no Hospital Universitário da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados).

Nos siga no Google Notícias