A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Novembro de 2019

17/10/2019 22:01

Polícia Civil investiga morte de bebê que nasceu em salão de beleza

Mãe do menino, de 21 anos, teria escondido a gravidez da família e se automedicado ao entrar em trabalho de parto

Adriano Fernandes e Helio de Freitas
O corpo do bebê foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News) O corpo do bebê foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

A Polícia Civil investiga a morte de um bebê, que nasceu na manhã desta quinta-feira (17) em um salão de beleza em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. A mãe, uma manicure de 21 anos, teria escondido a gravidez da família. Hoje, enquanto ela estava no salão onde trabalha, na região do BNH IV Plano ela começou a reclamar de dores.

Após passar mal, a jovem se automedicou e por volta de 10h30, quando estava sozinha no estabelecimento, entrou em trabalho de parto. Em seguida, duas pessoas chegaram no estabelecimento e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A mãe e o bebê, que já havia nascido, foram encaminhadas ao hospital, mas, a criança já estava morta. O bebê nasceu com 3,3 quilos e o corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para passar por análise.

Conforme o Dourados News, a mulher mora na região do Jardim Canaã III e será autuada por homicídio, por não ter buscado socorro no momento em que começou a passar mal.
Ela está internada no Hospital Universitário da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions