ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Polícia conclui inquérito de bebê morto e indicia ‘chefe’ da mãe da criança

Vinícius Squinelo | 08/10/2013 23:52

O delegado da Polícia Civil, Adílson Stiguivitis Lima, responsável pelo caso do bebê de cinco meses que morreu no dia 1° deste mês com suspeita de espancamento, concluiu a investigação do crime hoje (8).

De acordo informações do site Dourados News, o inquérito apontou que José Fernandes de Freitas, foi o autor das agressões ao bebê e que elas já ocorriam há vários dias.

“Testemunhas relataram que Freitas cuidava da criança e de sei filho de seis meses, e por diversas vezes os agrediram”, afirmou o delegado.

A mãe da criança, de 28 anos, morava de favor na casa do agressor. Ele ficava com os bebês enquanto as mulheres trabalhavam como cuidadoras de veículos nos arredores do Shopping Avenida Center.

O delegado afirmou, ainda conforme o Dourados News, que Freitas foi enquadrado por homicídio triplamente qualificado, sendo motivo fútil, com resquícios de crueldade e pela criança não chances de defesa, além do crime de tortura.

A mãe da criança, que responde em liberdade foi enquadrada pelo crime de omissão na tortura, já que sabia do caso e não procurou uma autoridade.

Nos siga no Google Notícias