ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUARTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Polícia de Bonito prende homem acusado de matar a ex-mulher e a filha na Paraíba

Por Ana Paula Carvalho | 08/03/2012 11:46
Francisco de Assis Ventura matou a ex-mulher e a filha (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Francisco de Assis Ventura matou a ex-mulher e a filha (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Bonito, com apoio da Polícia Militar, prendeu na última terça-feira (06) à tarde um homem acusado de matar a ex-mulher e a filha, de 17 anos, na cidade de São Francisco, na Paraíba, em 2009.

Após o crime, o agricultor Francisco de Assis Ventura,de 43 anos, fugiu para São Paulo, onde conseguiu R$ 400 e documentos falsos. De lá, Ventura fugiu para Bonito e passou a trabalhar em uma propriedade rural.

De acordo com o delegado Roberto Gurgel Filho, após receberem o mandado de prisão expedido pela 1ª comarca de Souza, Paraíba, os policiais passaram a fazer diligência até encontrarem o agricultor. Ele foi preso no local de trabalho e encaminhado a Cadeia Pública.

O crime - Na tarde do dia 29 de dezembro de 2009, Ventura pulou a janela da casa do ex-sogro e passou a discutir com a ex-mulher, a funcionária pública Maria do Socorro Davi Ventura, de quem era separado há aproximadamente três anos. De acordo com o site Jornal da Paraíba, ele não aceitava o fim do relacionamento.

Durante a discussão, o homem sacou uma arma e disparou quatro tiros contra a mulher, depois ele deu dois tiros na filha Daniele Laís Davi Ventura, enquanto ela tentava fugir.

As duas foram socorridas e encaminhadas ao hospital. Maria do Socorro não resistiu e morreu. A adolescente foi transferida para João Pessoa. Ela teve morte cerebral.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário