ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Polícia divulga foto de homem acusado de duplo assassinato em assentamento

Segundo a polícia, a última informação que recebeu era de que o autor estava trabalhando numa propriedade rural de Sidrolândia

Viviane Oliveira e Mirian Machado | 26/07/2019 12:10
Maurílio tem mandado de prisão preventiva em aberto por duplo assassinato (Foto: divulgação/Polícia Civil)
Maurílio tem mandado de prisão preventiva em aberto por duplo assassinato (Foto: divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Terenos, distante 25 quilômetros de Campo Grande, divulgou nesta sexta-feira (26) a foto de Maurílio Francisco da Silva, 54 anos, acusado de matar a ex-mulher, Maria das Graças da Hora Pereira, 50 anos, e o namorado dela, Laércio Pereira de Souza, 63 anos. Os corpos foram encontrados no dia 1º de abril deste ano no assentamento Paraíso.  

Segundo o delegado Antenor Batista da Silva Júnior, a última informação que recebeu era de que o autor estava trabalhando numa propriedade rural de Sidrolândia, mas até agora não foi localizado. Contra Maurílio há mandado de prisão preventiva em aberto pelo duplo assassinato. Quem tiver informação sobre o paradeiro dele e queira contribuir com a polícia, pode entrar em contato no 190. A identidade será mantida em sigilo.

Caso - Maria das Graças havia rompido com o ex e ele não aceitava o fim do relacionamento. Tudo indica, conforme a polícia, que o casal foi morto por volta das 16h de domingo (31 de março). Os corpos foram encontrados pelo irmão de Maria que trabalhava com Laércio. Ao chegar ao local, a testemunha encontrou Laércio do lado de fora da residência, caído próximo a uma cerca, com dois tiros na nuca. Já a mulher foi morta a facadas dentro da casa do namorado. 

Nos siga no Google Notícias