ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Polícia encontra e fecha duas bocas de fumo chefiadas por mulheres

Elci Holsback | 05/08/2016 06:36
Investigação durou uma semana. (Foto: Polícia Civil)
Investigação durou uma semana. (Foto: Polícia Civil)

Dois pontos de venda de crack foram fechados na noite de quarta-feira (3) em Caarapó, município localizado a 283 km da Capital. As duas "bocas" de comercialização de droga eram chefiadas poe mulheres.

De acordo com informações da Polícia Civil, equipes realizavam monitoramento em dois pontos suspeitos há cerca de uma semana e as duas bocas de fumo eram chefiadas por mulheres. A primeira boca de fumo que foi fechada era conhecida como “Boca da Thalia”, localizada na Rua Cuiabá, no local, a polícia encontrou Rafaela Taís de Almeida (19) que foi presa em flagrante com nove porções do entorpecente e dinheiro. Thalia, a dona da boca de fumo não foi encontrada.

O outro ponto de venda de entorpecentes foi a “Boca da Livrada”, localizada na Vila Planalto. Segundo informações da Polícia, no local também era comercializado crack. Ao chegar no local a polícia encontrou um menor, de 13 anos, que estava responsável pela venda das drogas e com ele, havia oito porções da droga.O garoto é filho de Livrada Martins Saguina, dona da boca de fumo, que foi presa em flagrante junto ao companheiro Jean Carlos Graton.

Segundo a polícia, 10 bocas de fumo foram estouradas em Caarapó em cerca de um ano.

Nos siga no Google Notícias