ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Polícia fecha "bocas de fumo", aprende arma, drogas e adolescente de 17 anos

Jovem atirava aleatoriamente pela vizinha para tentar amedrontar os moradores que estavam incomodados com o tráfico de drogas

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 29/10/2020 19:37
Adolescente de 17 anos será encaminhado para uma Unei. (Foto: Adilson Domingos) 
Adolescente de 17 anos será encaminhado para uma Unei. (Foto: Adilson Domingos)

A Polícia Civil apreendeu um adolescente, de 17 anos, drogas e um revólver em operação que desarticulou o tráfico de drogas em duas “bocas de fumo” da Rua Demenciano Matos, no Bairro Estrela Porã, em Dourados, cidade que fica a 233 quilômetros de Campo Grande.

Os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) foram até o local após receberem denúncias dos moradores de que o adolescente, que morava em uma das residências, frequentemente, efetuava disparos pela vizinha.

O garoto foi flagrado no endereço logo após fornecer uma porção de cocaína a um usuário. Durante as buscas na residência, os policiais encontraram porções da droga, balança de precisão, um revólver calibre .38 e munições desse calibre e várias do calibre .40.

Intens apreendidos durante as buscas, nesta quarta-feira. (Foto: Adilson Domingos) 
Intens apreendidos durante as buscas, nesta quarta-feira. (Foto: Adilson Domingos)

Conforme o delegado Rodolfo Daltro, do SIG, o jovem efetuava disparos aleatoriamente pela vizinha para tentar amedrontar os moradores que estavam incomodados com o tráfico de drogas no endereço.

Durante essas primeiras diligências os policiais também visualizaram uma mulher fumando um cigarro de maconha em uma casa próxima. Ela foi abordada e disse que era usuária, mas que o seu irmão, que não estava no local, é quem vendia maconha na “boca de fumo”.

No imóvel, foram encontrados dentro de uma mochila vários tabletes de maconha, além de televisor, vídeo games e notebooks, possivelmente adquiridos com o tráfico de drogas. O suspeito foi identificado e vai respinder por tráfico de drogas. Referente ao menor, ele foi apreendido e deve ser encaminhado para uma UNEI (Unidade Educacional de Internação).

Nos siga no Google Notícias