ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, SEGUNDA  30    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia fecha "bocas de fumo", aprende arma, drogas e adolescente de 17 anos

Jovem atirava aleatoriamente pela vizinha para tentar amedrontar os moradores que estavam incomodados com o tráfico de drogas

Por Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 29/10/2020 19:37
Adolescente de 17 anos será encaminhado para uma Unei. (Foto: Adilson Domingos) 
Adolescente de 17 anos será encaminhado para uma Unei. (Foto: Adilson Domingos)

A Polícia Civil apreendeu um adolescente, de 17 anos, drogas e um revólver em operação que desarticulou o tráfico de drogas em duas “bocas de fumo” da Rua Demenciano Matos, no Bairro Estrela Porã, em Dourados, cidade que fica a 233 quilômetros de Campo Grande.

Os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) foram até o local após receberem denúncias dos moradores de que o adolescente, que morava em uma das residências, frequentemente, efetuava disparos pela vizinha.

O garoto foi flagrado no endereço logo após fornecer uma porção de cocaína a um usuário. Durante as buscas na residência, os policiais encontraram porções da droga, balança de precisão, um revólver calibre .38 e munições desse calibre e várias do calibre .40.

Intens apreendidos durante as buscas, nesta quarta-feira. (Foto: Adilson Domingos) 
Intens apreendidos durante as buscas, nesta quarta-feira. (Foto: Adilson Domingos)

Conforme o delegado Rodolfo Daltro, do SIG, o jovem efetuava disparos aleatoriamente pela vizinha para tentar amedrontar os moradores que estavam incomodados com o tráfico de drogas no endereço.

Durante essas primeiras diligências os policiais também visualizaram uma mulher fumando um cigarro de maconha em uma casa próxima. Ela foi abordada e disse que era usuária, mas que o seu irmão, que não estava no local, é quem vendia maconha na “boca de fumo”.

No imóvel, foram encontrados dentro de uma mochila vários tabletes de maconha, além de televisor, vídeo games e notebooks, possivelmente adquiridos com o tráfico de drogas. O suspeito foi identificado e vai respinder por tráfico de drogas. Referente ao menor, ele foi apreendido e deve ser encaminhado para uma UNEI (Unidade Educacional de Internação).

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário