ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Polícia fecha festa com bebida liberada para adolescentes e prende dois

Dois homens responsáveis pelo evento foram presos, por fornecerem bebida alcoólica a adolescentes

Viviane Oliveira | 12/10/2018 08:26
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município (Foto: Kleber Souza/Rio Pardo News)
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município (Foto: Kleber Souza/Rio Pardo News)

Uma operação conjunta da Polícia Civil, Militar e do Conselho Tutelar, fechou na noite de ontem (11) uma festa conhecida como Happy Holi, que acontecia sem alvará de funcionamento no Quiosque dos Baionis, próximo ao São Joaquim, em Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Rio Pardo News, dois homens responsáveis pelo evento foram presos, por fornecerem bebida alcoólica a adolescentes. Quando as viaturas da polícia chegaram ao local, vários menores se esconderam em uma mata ao lado do evento.

Uma garota de 14 anos foi flagrada consumindo bebida alcoólica, enquanto outra de 17 anos fazia o uso de narguilé. Elas foram ouvidas na delegacia e liberadas na presença dos pais e responsáveis.

Ao site, o delegado Bruno Santacatharina disse que, os responsáveis pelo evento vão responder por fornecer, vender, ou entregar bebida alcoólica, ou outros produtos que causam dependência física ou psíquica, a criança ou adolescente. O crime prevê de 2 a 4 anos de detenção e multa de R$ 3 mil a R$ 10 mil.

"No momento eles estão presos. Vou verificar a possibilidade de arbitrar fiança, caso o valor seja pago eles responderão em liberdade, caso não, ficarão presos em flagrante nesta delegacia de polícia", explicou o delegado. 

Nos siga no Google Notícias