A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

01/08/2019 11:55

Polícia Federal incinera 12 toneladas de maconha e 1.700 quilos de cocaína

Incineração autorizada pela Justiça foi feita hoje em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados
Droga foi incinerada no forno de indústria de Dourados, hoje de manhã (Foto: Divulgação)Droga foi incinerada no forno de indústria de Dourados, hoje de manhã (Foto: Divulgação)

A Polícia Federal incinerou 15 toneladas de drogas nesta quinta-feira (1º) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Foram 12.750 quilos de maconha e 1.746 kg de cocaína destruídos no forno de uma farinheira localizada no Distrito Industrial.

Conforme a assessoria de imprensa da Superintendência da Polícia Federal, o material incinerado com autorização judicial é parte das apreensões efetuadas pela em Dourados cidade e em outras do interior de Mato Grosso do Sul.

“A apreensão desses entorpecentes é resultado do combate diuturno exercido por policiais, em estreita sintonia com os órgãos da área de segurança pública”, diz a PF. A queima foi acompanhada por fiscais da Vigilância Sanitária.

Mais incineração – Essa é a segunda incineração de drogas feitas nesta semana em Dourados. Na terça-feira (30), a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) incinerou 11,5 toneladas de entorpecentes nas dependências da mesma farinheira, no Distrito Industrial.

Foram destruídas pela Defron 11.578 quilos de drogas, sendo 11,5 toneladas de maconha, 8,5 quilos de cocaína e 15 quilos de outras drogas, como skunk e haxixe.

Foi a sexta incineração feita neste ano pela Defron, que já destruiu 75,2 toneladas de maconha, 513 quilos de cocaína e 29,5 quilos de outros entorpecentes.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions