ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia ouve suspeito de ter matado adolescente a chicotadas

O homem se apresentou espontaneamente na delegacia, mas foi liberado após prestar depoimento

Adriano Fernandes e Maressa Mendonça | 03/10/2019 23:59

A Polícia Civil ouviu um suspeito de envolvimento no assassinato do adolescente Alan Morais Vieira, de 16 anos, que foi chicoteado até a morte, na Colônia São Domingos, no Pantanal de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

O homem se apresentou espontaneamente na delegacia, nesta quarta-feira (02) prestou depoimento e foi liberado, pois não havia um mandado de prisão em seu nome. Os investigadores continuam em busca de indícios que comprovem a participação dos criminosos.

“Ninguém foi preso ainda, mas as investigações prosseguem”, concluiu o delegado titular da Deaij (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso), Willian Rodrigues de Oliveira.

Crime brutal

O crime aconteceu na tarde do último domingo (29), na colônia. A vítima havia acabado de jogar futebol e retornava para casa em companhia de outro garoto, de 14 anos, quando foi cercado por três homens. Um deles, estava com chicote de rabo de tatu e passou a bater no menino.

Depois da agressão brutal, o adolescente ainda saiu cambaleando, mas caiu morto em uma estrada da colônia. O autor das chicotadas teria sido identificado, mas não foi encontrado na colônia. Ainda não se sabe a motivação para o crime.

Nos siga no Google Notícias