A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/11/2017 12:19

Polícia paraguaia apreende caminhão lotado de maconha na fronteira com MS

Helio de Freitas, de Dourados
Droga foi descoberta na Ruta V, em Pedro Juan Caballero (Foto: Divulgação)Droga foi descoberta na Ruta V, em Pedro Juan Caballero (Foto: Divulgação)

Um caminhão lotado de maconha foi interceptado na manhã de hoje (28) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. A apreensão foi feita por agentes da divisão antinarcóticos da Polícia Nacional na Ruta V, rodovia que liga a região de Pedro Juan à capital paraguaia, Assunção.

A droga ainda não foi pesada, mas deve passar de uma tonelada, segundo os agentes que levaram o caminhão para a base do Departamento Antinarcóticos de Amambay.

O caminhão Scania branco, modelo LK 142, com placa do Paraguai, era conduzido pelo cidadão paraguaio Ramon Pachigua Diaz, 47, morador em Concepción.

Conforme a polícia, a apreensão ocorreu após informações repassadas pelo serviço de inteligência do Departamento Antinarcóticos. A carga foi interceptada na entrada de Pedro Juan, de onde seria enviada para o território brasileiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions