A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

28/11/2017 12:19

Polícia paraguaia apreende caminhão lotado de maconha na fronteira com MS

Helio de Freitas, de Dourados
Droga foi descoberta na Ruta V, em Pedro Juan Caballero (Foto: Divulgação)Droga foi descoberta na Ruta V, em Pedro Juan Caballero (Foto: Divulgação)

Um caminhão lotado de maconha foi interceptado na manhã de hoje (28) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. A apreensão foi feita por agentes da divisão antinarcóticos da Polícia Nacional na Ruta V, rodovia que liga a região de Pedro Juan à capital paraguaia, Assunção.

A droga ainda não foi pesada, mas deve passar de uma tonelada, segundo os agentes que levaram o caminhão para a base do Departamento Antinarcóticos de Amambay.

O caminhão Scania branco, modelo LK 142, com placa do Paraguai, era conduzido pelo cidadão paraguaio Ramon Pachigua Diaz, 47, morador em Concepción.

Conforme a polícia, a apreensão ocorreu após informações repassadas pelo serviço de inteligência do Departamento Antinarcóticos. A carga foi interceptada na entrada de Pedro Juan, de onde seria enviada para o território brasileiro.

Idosa é espancada até desmaiar e leva facada durante assalto
Idosa de 60 anos, que não teve identidade revelada, foi espancada até desmaiar, além de levar uma facada de um bandido que havia invadido sua casa na...
Homem é morto com 15 tiros e corpo encontrado com mãos e pés amarrados
Um homem de aproximadamente 35 anos, ainda não identificado, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (9) na região de fronteira entre o Brasil e...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions