ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Polícia paraguaia identifica presos e dois mortos em tiroteio na fronteira

Ao menos um dos mortos era brasileiro e entre os detidos está um adolescente de 17 anos

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 01/05/2019 20:19
Alguns dos bandidos presos durante o tiroteio. (Foto: Direto das Ruas)
Alguns dos bandidos presos durante o tiroteio. (Foto: Direto das Ruas)

A polícia Paraguaia identificou os presos e dois dos cinco mortos no tiroteio, desta quarta-feira (01) na Colônia Piray, em Amambay, no Paraguai, perto do território sul-mato-grossense. As informações iniciais eram de que seis bandidos haviam sido mortos. No entanto, foram cinco, conforme a imprensa local.

Entre eles está o paraguaio Rubén Portillo, de 32 anos, e o brasileiro Elson Alan Riveiro Barros, 28 anos. Os outros três suspeitos, ainda não foram identificados, pois estavam sem os documentos pessoais.

Estão presos Laura Antunes Bogado, de 26 anos, Soriano Alfonzo Sanabria, de 51, Emilton Leite da Silva Filho, Marcelina Nuñez e Clemencio Franco Martinez. O sexto envolvido é um adolescente, de 17 anos, que também foi apreendido, conforme o site Capitan Bado.

Tiroteio - O confronto durou cerca de 20 minutos em uma casa na zona rural, a 50 quilômetros de Coronel Sapucaia (MS), cidade vizinha de Capitán Bado, no Paraguai, e distante 400 km de Campo Grande. A região é dominada por lavouras de maconha.

Segundo o serviço de inteligência da Polícia Nacional, que identificou a quadrilha, os bandidos são traficantes e sequestradores. Com a quadrilha os agentes do Departamento de Combate ao Crime Organizado da Polícia Nacional apreenderam um rifle, pistolas, carregadores de pistola 9 milímetros, carregadores de fuzil, celulares, um cinturão com cartuchos de escopeta, roupas camufladas, botas e coletes à prova de bala.

Nos siga no Google Notícias