A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/06/2016 20:31

Polícia persegue traficantes em rodovia e apreende 1,1 tonelada de maconha

Nyelder Rodrigues

Foram apreendidos na tarde desta quinta-feira (9) em Chapadão do Sul - cidade localizada a 321 km de Campo Grande - 1.190 kg de maconha que eram levados em uma caminhonete Nissan Livina, na rodovia BR-060.

Segundo o site Chapadense News, os policiais civis estavam realizando um bloqueio no local para interceptar duas caminhonetes Toyota Hilux que foram roubados em Goiânia (GO) e deveriam passar por ali, segundo informações policiais.

Porém, em dado momento, eles perceberam que um VW Gol passou por ali e retornou, levantando suspeitas de que o carro seria um batedor. O veículo foi seguido, sendo que um Space Fox e a Nissan Livina passaram a ser perseguidos.

O motorista da camionete entrou em um milharal com o veículo, o abandonou e fugiu a pé. A PM (Polícia Militar) foi acionada para auxiliar, mas ninguém foi encontrado. Já o motorista do Space Fox conseguiu fugir com o carro pela MS-425.

Quem dirigia o carro batedor era Felipe Veron, que foi preso. Em depoimento, ele ficou em silêncio. Um papel com o itinerário a ser seguido pelos traficantes foi encontrado, mostrando que eles saíram de Antônio João, na fronteira com o Paraguai, e iriam até Uberlândia (MG).

Homem morre afogado enquanto nadava em rio dentro de balneário
Um homem de 51 anos morreu na tarde deste domingo (17) em Bodoquena - município localizado a 266 km de Campo Grande. Ele se afogou no rio Salobra, qu...
Jovem perde controle de direção em curva e morre na MS-162
Marlon Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos, morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (17), na MS-162, em Maracaju, distante 160 qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions