A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

06/05/2012 08:39

Polícia prende homem que disparava tiros para o alto com a filha no colo

Paula Maciulevicius

Jovem já tinha um mandado de prisão em aberto e foi preso por disparo de arma de fogo, ameaça, porte ilegal de arma e desobediência à decisão judicial

A arma foi retirada das mãos do jovem pelo irmão e descarregada no chão. (Foto: Divulgação/7º BPM de Anastácio). A arma foi retirada das mãos do jovem pelo irmão e descarregada no chão. (Foto: Divulgação/7º BPM de Anastácio).

A Polícia Militar de Anastácio prendeu neste sábado (05), um jovem de 18 anos que disparava tiros de um revólver calibre 22 para o alto com a filha no colo. O caso foi no bairro Vila Maior.

Segundo a PM, para desarmar o rapaz, o irmão entrou em luta corporal. A arma foi retirada das mãos do jovem e descarregada no chão. Momento em que a mãe da criança conseguiu pegar a filha.

O jovem já tinha um mandado de prisão em aberto e foi preso por disparo de arma de fogo em via pública, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e desobediência à decisão judicial.

Menino de 8 anos fica ferido ao ser atingido por tiro de espingarda
Um menino de oito anos ficou ferido ao ser atingido por um tiro de espingarda na perna direita. A arma seria do pai da criança e o caso aconteceu na ...
Mulher se vinga de marido e o atinge com golpes de facão na cabeça
Um homem que não teve nome nem idade divulgados, ficou ferido ao ser esfaqueado na cabeça pela mulher, de 54 anos. Ela alegou que estava cansada de b...



E ainda temos que chamar esse cara de cidadão. Esse cara que não é um PAI e sim PAILHAÇO. Vai curtir uma cana legal agora.
 
Antonio Rosa em 06/05/2012 11:33:39
O título desta matéria não está correto, deveria ser assim: POLÍCIA PRENDE IMBECÍL QUE DISPARAVA TIROS PARA O ALTO COM CRIANÇA NO COLO.
 
DOUGLAS MACHADO em 06/05/2012 09:43:05
Se o doidão aí tinha um mandado de prisão em aberto, e sendo um criminoso, porque a familia não o denunciou? Já pensou a tragedia? No minino afetou os timpanos do bebê>^ Ô mãe deixa bandido cuidar de sua filhinha não!
 
samuel gomes-campo grande em 06/05/2012 09:08:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions