ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia suspeita que furto de motocicleta teria motivado morte em acampamento

Suspeita é que crime tenha acontecido por acerto de contas, porém a polícia não descarta outras situações

Mirian Machado | 08/04/2021 16:29
Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo segue investigando o crime (Foto: divulgação)
Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo segue investigando o crime (Foto: divulgação)

A Polícia Civil de Mundo Novo, cidade a 476 km de Campo Grande, suspeita que o furto de uma motocicleta teria motivado o assassinato de Isidro dos Santos, 23 anos em um acampamento sem terra no fim da tarde de quarta-feira (7).

Segundo o delegado João Cléber Dorneles, na semana passada ocorreu o furto de uma motocicleta na cidade e a informação preliminar apontava que o veículo teria sido levado para o acampamento.

“O que temos é que há indícios de que seja acerto de contas. Ficamos sabendo que pessoas que estavam atrás da motocicleta foram até o local. Ainda estamos investigando. Não sabemos se a vítima teria é quem teria furtado o veículo ou outra pessoa”, explicou o delegado.

Apesar da suspeita, como a investigação ainda é inicial, a policia não descarta outras linhas. “Seguimos levantando mais informações”, concluiu Dorneles.

Isidro foi morto ontem (7), após uma dupla de capacete e armados entrarem na residência e dispararem contra a vítima. O jovem foi atingido por três tiros, na testa, ombro e cabeça. Ele morreu na frente da esposa.

Após os disparos, os atiradores fugiram numa motocicleta preta, com placas do Paraguai. Até o momento ninguém foi identificado.

Nos siga no Google Notícias