ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Polícia rastreia locais por onde passou quadrilha que assaltou BB em Ribas

Paula Vitorino | 22/02/2012 14:10
Integrante da quadrilha foi preso na sexta-feira. (Francisco Júnior)
Integrante da quadrilha foi preso na sexta-feira. (Francisco Júnior)

Os investigadores do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) vão analisar as imagens do circuito de segurança da rodoviária de Campo Grande como parte da investigação para rastrear os possíveis locais por onde a quadrilha de assaltantes do Banco do Brasil em Ribas do Rio Pardo passou.

As imagens foram solicitadas na manhã desta quarta-feira (22) e fazem parte da investigação conjunta da Polícia Civil da Capital e Ribas do Rio Pardo.

Os policiais do Garras também devem ir até Ribas e outros municípios para percorrer os locais por onde os bandidos podem ter passado. O objetivo é colher provas.

O delegado de Ribas, Reginaldo Salomão, informou que os investigadores estão colhendo todas as informações possíveis, mas que neste momento não é possível divulgar detalhes.

“Não vamos parar até prender toda a quadrilha, até por uma questão de prevenção a outros crimes”, explica.

Um dos membros da quadrilha, Marco Antônio Cuenca, 34 anos, foi preso na sexta-feira (17), na divisa de Mato Grosso do Sul com o Paraná, com duas pistolas calibre 380 com numeração raspada, R$ 95 mil em dinheiro e dois radiocomunicadores.

A agência bancária em Ribas do Rio Pardo foi assaltada por volta das 8h de terça-feira (14), uma hora antes do banco abrir para o público. Foram roubados R$ 250 mil.

Os criminosos renderam o vigia e funcionários e depois abordavam os clientes conforme chegavam à agência. O grupo de reféns foi deixado em uma sala durante a ação, que durou quase uma hora, e os bandidos fugiram.

Nos siga no Google Notícias