ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUINTA  27    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Transferido para MS assaltante de banco de Ribas preso em Guaíra

Por Nadyenka Castro | 18/02/2012 12:50

O bandido estava com dinheiro, armas e celulares quando foi encontrado. Ele foi levado para o Garras

Assaltante foi transferido de avião para Campo Grande. Junto, os delegados de Polícia Civil Reginaldo Salomão e Márcio Obara. (Foto: Francisco Júnior)
Assaltante foi transferido de avião para Campo Grande. Junto, os delegados de Polícia Civil Reginaldo Salomão e Márcio Obara. (Foto: Francisco Júnior)

Já está em Campo Grande o bandido envolvido no assalto à agência do Banco do Brasil de Ribas do Rio Pardo, na última terça-feira (14).

O assaltante foi preso em Guaíra, Paraná, na manhã de sexta-feira, e transferido para Mato Grosso do Sul neste sábado. Ele chegou por volta das 11h30min, em avião da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), acompanhado dos delegados de Polícia Civil de Ribas, Reginaldo Salomão, e Márcio Obara, que não falaram com a imprensa.

O bandido foi levado para o Garras com escolta de policiais fortemente armados. Ele será interrogado ainda neste sábado.

Prisão- O assaltante era passageiro de um ônibus interestadual e foi preso pela Polícia Federal com aproximadamente R$ 95 mil, celulares e armas de fogo.

Assalto - A agência bancária em Ribas do Rio Pardo foi assaltada por volta das 8h de terça-feira (14), uma hora antes do banco abrir para o público.Foram roubados R$ 250 mil.

Os criminosos renderam o vigia e funcionários e depois abordavam os clientes conforme chegavam à agência. O grupo de reféns foi deixado em uma sala durante a ação, que durou quase uma hora, e os bandidos fugiram.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário