A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

01/08/2019 21:39

Policiais encontram 370 quilos de droga em acampamento no meio da mata

Tabletes da droga foram encontrados em um veículo e um casebre.

Adriano Fernandes
Parte da droga estava dentro de um veículo. (Foto: Divulgação/PMA) Parte da droga estava dentro de um veículo. (Foto: Divulgação/PMA)

Um veículo Idea carregado com 370 quilos de maconha foi aprendido nesta quinta-feira (01) pela Polícia Militar Ambiental, próximo as nascentes do rio Amambai, em Coronel Sapucaia, cidade a 400 quilômetros de Campo Grande.

Os militares faziam patrulhamento a pé pela região, quando chegaram ao local que era um tipo de acompanhamento em meio à mata. No carro, foram encontrados tabletes de maconha, tanto no porta-malas, como em cima dos bancos. O veículo tinha placar de Anápolis, GO, e estava ao lado de um casebre onde também foram encontrados mais tabletes sob uma lona.

O veículo não tinha restrições e precisou ser guinchado até o grupamento policial. Nenhum suspeito foi localizado. Durante a apreensão, os policiais militares de Amambai também informaram que tinham abordado o veículo no dia 26 de julho na cidade, mas não encontraram nada de irregular com o proprietário. O veículo e a droga foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions