A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/08/2016 08:54

Por ciúmes de mulher, homem esfaqueia outro diversas vezes

Elci Holsback

Por volta das 22h30 de sexta-feira (12) um homem esfaqueou outro por ciúmes de sua mulher. O caso aconteceu em Paranaíba - distante 422 km de Campo Grande.

Os envolvidos estavam em uma residência no Bairro Ipiranga, quando Fabio da Silva, 28, utilizou uma faca para atacar Luciano da Silva, 29, que foi atingido com golpes na cabeça, tórax e braço esquerdo.

Segundo o Boletim de Ocorrências, ao chegar ao local, a guarnição da polícia encontrou Luciano segurando um pedaço de madeira e o autor das facadas sendo contido por outras pessoas.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico na Santa Casa e o acusado do ataque, foi levado junto à faca para a delegacia, sob a acusação de lesão corporal dolosa.  

 

 

Briga entre vizinhos acaba com dois baleados no bairro Paulo Coelho
Uma briga de vizinhos no bairro Paulo Coelho, na região sul de Campo Grande, ontem (06) a noite, deixou duas pessoas baleadas, após sofrerem cinco ti...
Homem morre afogado enquanto nadava em rio dentro de balneário
Um homem de 51 anos morreu na tarde deste domingo (17) em Bodoquena - município localizado a 266 km de Campo Grande. Ele se afogou no rio Salobra, qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions