A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

10/06/2016 20:53

PRE apreende carro carregado com 186 kg de maconha e prende o motorista

Nyelder Rodrigues
Droga foi apreendida em Saveiro  que carregava abacaxis (Foto: Ivi Agora)Droga foi apreendida em Saveiro que carregava abacaxis (Foto: Ivi Agora)

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) apreendeu na tarde desta sexta-feira (10) uma carga de 186 kg de maconha, que estava em uma pick-up VW Saveiro, na rodovia MS-276, em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande.

De acordo com o site Ivi Agora, o motorista carro recebeu ordem de parada na base da PRE no distrito de Amandina, porém, ele desobedeceu, sendo então perseguido pelos militares.

Os trabalhos foram realizados em um trajeto de 2 km, até que o motorista resolveu se entregar e parou o veículo. Em vistoria no carro, foi encontrada grande quantidade de maconha em caixas de papelão na carroceria, sob outra carga, de abacaxis.

Segundo o condutor da Saveiro, que tem 44 anos e mora em Palotina (PR), ele pegou o carro já pronto para o transporte em Mundo Novo e o levaria em um local que fica cerca de 100 km após Nova Andradina.

O valor para o serviço era de R$ 5 mil, mas o homem não soube dizer quem o pagaria e nem para quem levaria a droga. A droga, carro e o motorista foram levadas para a DP (Delegacia de Polícia Civil) de Ivinhema.

Homem esfaqueia a própria filha que denunciou ter sido estuprada por ele
Um homem, de 47 anos, é suspeito de ter esfaqueado a própria filha, de 18 anos, na aldeia Limão Verde, em Amambai, a cerca de 360 quilômetros de Camp...
Jovem é presa após estrangular o filho de apenas 3 anos
Uma jovem, de 20 anos, foi presa nesta terça-feira (22) depois de tentar matar estrangulado com um fio o filho, de apenas 3 anos, em Coxim, cidade a ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions