A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

02/06/2012 10:44

Prédio da Patrulha Mirim em Dourados fica destruído após incêndio

Fabiano Arruda
Bombeiros trabalham no prédio após incêndio iniciado na tarde de ontem. (Foto; Dourados Informa)Bombeiros trabalham no prédio após incêndio iniciado na tarde de ontem. (Foto; Dourados Informa)

Incêndio ocorrido na tarde de ontem destruiu o prédio da Patrulha Mirim, que fica na Rua Brasil, bairro Jardim João Paulo II, em Dourados.

As informações são de que vândalos iniciaram o incêndio no imóvel, que estava abandonado e era conhecido por ser ponto de encontro de usuários de drogas.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e fez o controle das chamas que terminaram de destruir a estrutura já comprometida.

Segundo informações do site Dourados Informa, o local foi cedido pela administração municipal ao Corpo de Bombeiros em 1995, para que fosse implantado o projeto dos patrulheiros mirins. O terreno ocupa todo um quarteirão e ainda conta com uma quadra poliesportiva coberta (construída pelo Governo do Estado e entregue em fevereiro de 2011).

Atualmente a corporação está desativada e acumula dívida previdenciária de quase R$ 200 mil. Ainda conforme publicado pelo Dourados Informa, alguns de seus ex-diretores respondem judicialmente a ações movidas pelo Ministério Público Estadual por improbidade administrativa.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions