ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Presa com maconha, mulher diz que tentava quitar dívida com o traficantes

Suspeita estava com marido e três filhos no carro e levaria droga para São Paulo

Clayton Neves | 27/06/2019 21:26
Tabletes de maconha apreendidos com a suspeita. (Foto: PMR)
Tabletes de maconha apreendidos com a suspeita. (Foto: PMR)

Durante fiscalização da PMR (Polícia Militar Rodoviária) na manhã desta quinta-feira (27), um casal foi preso transportando 41 quilos de maconha, na MS-134, em Nova Andradina. A droga seria levada para São Paulo em troca da quitação de uma dívida com o tráfico.

Durante bloqueio, policiais abordaram um veículo Astra com placas de Osvaldo Cruz, em São Paulo. O automóvel seguia no sentido Nova Andradina em direção a Batayporã e era ocupado pela motorista, de 40 anos, o marido, de 36, e três crianças.

Durante conversa a condutora apresentou nervosismo e levantou suspeita dos militares que fizeram buscas no varro. Em vistoria foram encontrados 72 tabletes de drogas no estepe, portas do veículo, caixa do filtro de ar e painel. Ao todo, a droga pesou 41 quilos.

A autora informou que o marido não sabia da droga e que havia buscado o entorpecente em Naviraí, onde moram, e levaria para Martinópolis, em São Paulo, onde entregaria para uma pessoa desconhecida em um posto de combustíveis da cidade. Ela afirmou que aceitou fazer o transporte para quitar dívida de consumo de droga.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na Delegacia de Polícia Civil de Batayporã.

Nos siga no Google Notícias