A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

27/06/2019 21:26

Presa com maconha, mulher diz que tentava quitar dívida com o traficantes

Suspeita estava com marido e três filhos no carro e levaria droga para São Paulo

Clayton Neves
Tabletes de maconha apreendidos com a suspeita. (Foto: PMR) Tabletes de maconha apreendidos com a suspeita. (Foto: PMR)

Durante fiscalização da PMR (Polícia Militar Rodoviária) na manhã desta quinta-feira (27), um casal foi preso transportando 41 quilos de maconha, na MS-134, em Nova Andradina. A droga seria levada para São Paulo em troca da quitação de uma dívida com o tráfico.

Durante bloqueio, policiais abordaram um veículo Astra com placas de Osvaldo Cruz, em São Paulo. O automóvel seguia no sentido Nova Andradina em direção a Batayporã e era ocupado pela motorista, de 40 anos, o marido, de 36, e três crianças.

Durante conversa a condutora apresentou nervosismo e levantou suspeita dos militares que fizeram buscas no varro. Em vistoria foram encontrados 72 tabletes de drogas no estepe, portas do veículo, caixa do filtro de ar e painel. Ao todo, a droga pesou 41 quilos.

A autora informou que o marido não sabia da droga e que havia buscado o entorpecente em Naviraí, onde moram, e levaria para Martinópolis, em São Paulo, onde entregaria para uma pessoa desconhecida em um posto de combustíveis da cidade. Ela afirmou que aceitou fazer o transporte para quitar dívida de consumo de droga.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na Delegacia de Polícia Civil de Batayporã.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions