ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Presa em Jaraguari quadrilha com Hilux roubada de Brasília

Viviane Oliveira | 15/12/2010 14:27
A Hilux de Brasília placas JJH 1866 estava adulterada sendo a verdadeira JID 3379 (Foto: Divulgação)
A Hilux de Brasília placas JJH 1866 estava adulterada sendo a verdadeira JID 3379 (Foto: Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou na manhã de hoje uma Hilux com placa fria de Brasília e prendeu quatro pessoas acusadas de roubo e formação de quadrilha no Km 530 na BR-163, em Jaraguari, cidade distante 44 quilômetros de Campo Grande.

A Hilux de Brasília placas JJH 1866 estava adulterada sendo a verdadeira JID 3379, foram presos na caminhonete dois homens de 25 e 26 anos, os dois residem em Antônio João.

Segundo a Polícia um veículo Vectra de placas JGH 9796 também de Brasília acompanhava a Hilux. No carro foi preso um casal, de 46 e 56 anos.

Na checagem eles negaram estar juntos, porém ficou comprovado através de indícios levantados no local que os quatro tinham participação no transporte do veículo furtado.

De acordo com o inspetor da Polícia Rodoviária Federal Wolney Almeida, o casal do Vectra tem passagem por tráfico de drogas, os dois estavam em condicional e não podia sair de Campo Grande.

O passageiro da Hilux também tem passagem por tráfico de drogas. Os quatros estão presos e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Jaraguari. Eles serão autuados em flagrante, receptação, formação de quadrilha e quebra de condicional.

Nos siga no Google Notícias