ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Preso com maconha, traficante diz que coronavírus afetou até o tráfico em cidade

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 30/03/2020 22:54
Um dos suspeitos presos durante a abordagem desta segunda-feira (30). (Foto: Adilson Domingos) 
Um dos suspeitos presos durante a abordagem desta segunda-feira (30). (Foto: Adilson Domingos)

A pandemia do coronavírus tem afetado até mesmo o tráfico de drogas no interior do Estado, segundo um traficante preso nesta segunda-feira (30) em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

Thiago Fernandes Cardoso, de 20 anos e Isac Ferreira Santiago, de 18, foram vistos pela Polícia Militar enquanto seguiam em alta velocidade em uma motocicleta pela Rua Joaquim Teixeira Alves, no município.

Eles foram perseguidos e presos próximo ao shopping da cidade. Durante a abordagem a dupla informou que era de Maracaju e Tiago acabou sendo flagrado com um tablete de maconha presa à cintura.

A droga pesou pouco menos de 1 quilo, mas aos policiais o jovem admitiu que comprou o tablete na cidade por R$ 550,00. O valor estava muito acima do “mercado” justamente pela falta do entorpecente na região.

Contudo,  para não ficar no prejuízo ele informou que iria revender a maconha em Maracaju por um valor dez vezes mais caro, pois na cidade a droga também está em falta devido a pandemia.

A dupla foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade onde foi autuada por tráfico.

Com a colaboração de Adilson Domingos***

Nos siga no Google Notícias