ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Preso por furto de bicicleta, homem se revolta e ateia fogo em colchão da cela

Transtornado com a prisão, o autor ainda disse que conhecia a família de um policial; O fogo foi contido

Alana Portela | 14/03/2021 10:30
O caso aconteceu dentro da Delegacia de Polícia Civil de Nioaque. (Foto: PCMS)
O caso aconteceu dentro da Delegacia de Polícia Civil de Nioaque. (Foto: PCMS)

Um homem de 30 anos ficou revoltado após ser preso em flagrante por um furto de bicicleta e ateou fogo em colchão da cela dentro da Delegacia de Polícia Civil de Nioaque, 179 quilômetros de Campo Grande. Tudo aconteceu em ontem (13).

A confusão começou após o autor furtar uma bicicleta de uma mulher, 26 anos. A vítima acionou a polícia que ao realizar buscas pela cidade, encontrou a bike em uma bicicletaria.

O proprietário do local entregou a bicicleta à polícia e informou que tinha sido deixada pelo autor, para que realizasse uma manutenção. Logo depois, o autor foi encontrado e levado para a delegacia, onde foi preso em flagrante por furto e em seguida, foi levado para a cela.

Revoltado com a prisão, o autor começou a ficar exaltado e ateou fogo no colchão da cela. Notando o fogo, rapidamente os policiais entraram no local a apagaram as chamas usando extintor de incêndio.

O fogo queimou parte do colchão e deixou uma parede da cela chamuscada. Após os policiais conterem as chamas, o autor disse a um investigador: “Eu te conheço, sei onde você mora. Seu irmão não sai de dentro de minha casa, ta ligado?”.

O autor foi transferido para outra cela da delegacia, onde permaneceu transtornado, gritando e batendo na cela o tempo todo. Ele responderá pelos crimes de furto, ameaça e dano qualificado por crime cometido contra patrimônio da União.

Nos siga no Google Notícias