A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Maio de 2019

14/01/2019 11:11

Preso suspeito de assassinar trabalhador rural a golpes de punhal

Vítima foi morta por um colega de trabalho, em fazenda localizada na região do Pantanal da Nhecolândia

Danielle Valentim
Fabricio Lopes de Lima na delegacia Foto: (Foto: Divulgação/ PM)Fabricio Lopes de Lima na delegacia Foto: (Foto: Divulgação/ PM)

Fabricio Lopes de Lima, 21 anos, foi preso pela Polícia Militar em Nova Alvorada do Sul, a 120 km de Campo Grande, neste domingo (13). Ele é o principal suspeito de matar com golpes de punhal o trabalhador rural Manoel Rubens Garcia, de 58 anos, em outubro de 2018, em Aquidauana, a 135 km da Capital.

Segundo o jornal Alvorada Informa, a prisão foi realizada quando militares patrulhavam na rua Elísio Ferraz no Bairro Maria de Lourdes. A equipe viu o homem em frente a uma residência e o abordou.

Após checagem do sistema da polícia, os policiais descobriram que o rapaz tinha mandado de prisão em aberto pela morte de Manoel. O foragido foi preso e levado pelos policiais militares para delegacia.

Caso - O trabalhador rural Manoel Rubens Garcia, de 58 anos, foi morto a golpes de punhal por um colega de trabalho, em fazenda localizada na região do Pantanal da Nhecolândia, na zona rural de Aquidauana. O suspeito, identificado como Fabrício, fugiu do local.

Informações apontam que ele e a vítima teriam se desentendido por causa de ração de gado na sede da fazenda, à tarde. De acordo com a Polícia Civil, os dois chegaram a discutir seriamente, mas foram separados por amigos. À noite, Fabrício encontrou Manoel sentado em uma cadeira da casa e o atacou por trás.

A vítima levou aproximadamente seis golpes na nuca e morreu no local, em razão de grave ferimento que rompeu artéria do pescoço.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions