A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

06/06/2019 08:31

Preso suspeito de matar comerciante a tiros em saída de açougue

Crime ocorreu no final da manhã de segunda-feira (3)

Kerolyn Araújo
Suspeito de matar comerciante foi preso na zona rural de Coxim. (Foto: PC de Souza)Suspeito de matar comerciante foi preso na zona rural de Coxim. (Foto: PC de Souza)

Foi preso na tarde de quarta-feira (5) Laucídio Fernandes Pereira, suspeito de matar a tiros o comerciante Armando Rodrigues dos Santos, 72 anos, na manhã de segunda-feira (3) em Coxim, cidade distante a 260 quilômetros de Campo Grande.

Laucídio foi preso na zona rural da cidade e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, segundo o site Edição MS. Ainda não há informação do que teria motivado o crime.

No final da manhã de segunda-feira, Armando estava saindo de um açougue na Vila Bela quando foi atingido por um tiro no braço. O comerciante foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, mas morreu poucas horas depois. O autor dos disparos estava em um veículo Fiat Strada.

Ainda segundo o site, em 2017 Armando já teria sofrido uma tentativa de homicídio. Ele estava em seu local de trabalho, conversando com conhecidos, quando homem se aproximou, perguntou se lembrava dele e, em seguida, sacou uma arma e atirou.

O caso do assassinato do comerciante segue investigado pela Polícia Civil.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions