ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Preso suspeito de matar o próprio pai com facão

Crime aconteceu no dia 4 de março após um desentendimento entre pai e filho. O autor ainda é acusado de ameaçar a mãe e a irma de morte

Geisy Garnes | 20/03/2018 13:48
Roosevelt Vilalva Hurtado vinha sendo monitorado pela Polícia Civil de Corumbá (Foto: Divulgação)
Roosevelt Vilalva Hurtado vinha sendo monitorado pela Polícia Civil de Corumbá (Foto: Divulgação)

Equipes da Polícia Civil prenderam nesta segunda-feira (19) Roosevelt Vilalva Hurtado por matar o próprio pai em Corumbá - a 446 quilômetros de Campo Grande. “Pajé”, como é conhecido, esfaqueou Humberto no dia 4 deste mês. A vítima foi socorrida, mas morreu cinco dias após ser internada.

“Pajé”, de 32 anos, estava com mandado de prisão em aberto e foi preso por equipes da 1ª Delegacia de Polícia Civil na casa em que morava, no Bairro Previsul. De acordo com a Polícia Civil, durante um desentendimento, no dia 4 de março, o suspeito desferiu um golpe de facão no peito do pai.

A vítima, identificada apenas como Humberto, foi socorrida, mas morreu após cinco dias internada. Conforme sites locais, o suspeito chegou a ser preso duas vezes depois do crime, no dia 10 e no dia 12 deste mês, mas foi liberado nas duas situações.

Na primeira ocasião, moradores do Bairro Previsul denunciaram “Pajé”. Ele foi abordado pela Polícia Militar com o facão usado para matar o pai e dois notebooks, como não estava em situação de flagrante acabou liberado. Dois dias depois, foi detido novamente, desta vez com equipamentos eletrônicos.

Como não eram furtados e sim de parentes, ele foi mais uma vez liberado. Na data, a mãe e a irmã do suspeito afirmaram que foram ameaçadas de morte por ele e o caso chegou a ser registrado como ameaça/ violência doméstica.

Nos siga no Google Notícias