ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Preso um dos acusados de matar taxista em Rio Brilhante

Viviane Oliveira | 22/05/2012 08:20
O taxista foi encontrado morto por volta das 21h do último sábado. (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)
O taxista foi encontrado morto por volta das 21h do último sábado. (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)

Foi preso na tarde de ontem (21) Tiago Maciel Pires de Albuquerque, de 18 anos, acusado de ter participado da morte do taxista Santos Dutra Domingues, de 49 anos, encontrado morto no último sábado (19) na zona rural de Rio Brilhante, cidade distante 163 quilômetros de Campo Grande.

Tiago mora em um sítio na saída para Campo Grande, no município de Rio Brilhante. Conforme a Polícia, ele é acusado de ter participado do crime junto com Éderson Pires de Assis, de 22 anos, que está foragido.

Conforme a Polícia, Éderson e Santos tinham um relacionamento com a mesma mulher. De acordo com o site Dourados Agora, Tiago nega que tenha golpeado o taxista. Ele disse que apenas contratou a corrida e, desta forma levou a vítima para o local do crime.

O crime - Santos foi morto a golpes de facão. Ele tinha ferimentos na cabeça, pernas e mãos. O rosto do homem ficou desfigurado.

O veículo que ele conduzia, um Fiat Uno, foi encontrado fora da estrada por um caminhoneiro que passava pelo local. O banco estava sujo de sangue, o que indica que as agressões podem ter começado dentro do carro.

A Polícia trabalha com a possibilidade de latrocínio, roubo seguido de morte, mesmo que o carro e a carteira da vítima tenham sido deixados no local.

Nos siga no Google Notícias