A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/05/2016 08:57

Presos aproveitam trabalho em pátio, pulam muro de presídio e fogem

Luana Rodrigues

Dois detentos fugiram da Unidade Penal Ricardo Brandão, na tarde deste sábado (20), em Ponta Porã – cidade distante 323 quilômetros de Campo Grande. A dupla trabalhava no pátio da unidade, quando aproveitou para fugir.

Conforme o registro da ocorrência, os dois custodiados prestavam serviço no setor de olaria, quando em determinado momento se aproximaram do muro e pularam para o lado de fora da Unidade. Os agentes, que faziam a segurança do local, perceberam o movimento dos dois presos e emitiram sinal de alerta através de silvos de apito, para que os demais seguranças e também a guarda externa, que é feita pela Policia Militar, se atentassem ao fato.

Segundo o boletim, todos imediatamente começaram a fazer buscas no local, porém, devido a neblina, que atrapalhava a visibilidade no momento, a dupla conseguiu fugir. Forças policiais do município foram avisadas sobre a fuga, mas não há informações sobre a captura de nenhum dos fugitivos.

Filha é acusada de manter mãe doente trancada em casa e sem comida
Jovem de 21 é acusada de manter a mãe doente de 52 anos trancada em casa e sem comida. O caso veio à tona após denúncia anônima, por volta das 16h de...
Homem é socorrido em estado grave após ser esfaqueado no pescoço
Adione Felisbino Vicente, 31 anos, foi ferido a golpe de faca, na manhã deste domingo (17), na Avenida José Ferreira da Costa, no Centro, em Costa Ri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions