A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/06/2016 08:49

Presos escalam muro e conseguem fugir de cadeia em Chapadão do Sul

Anny Malagolini

Cinco traficantes que estavam presos na delegacia de Polícia Civil do município de Chapadão do Sul, conseguiram fugir durante a madrugada desta terça-feira. Para escapar da prisão, os criminosos teriam cortado a tela de proteção do solário e escalado o muro do prédio.

Até agora, nenhum fugitivo foi recapturado. Diligências são realizadas naregião para localizá-los. De acordo com a Polícia Civil, todos os fugitivos tem envolvimento com o tráfico de drogas. Entre os foragidos está Felipe Veron, preso no mês passado transportando mais de uma tonelada de maconha na BR-060.

As autoridades informaram que não está descartada a possibilidade da ação externa, levamndo em consideração que os envolvidos tem relação com o tráfico na região sul e no Paraguai.

Também estão foragidos Adilson Ferreira da Costa, Maicon Jonathan Lopes, Josué Henrique L do Nascimento, Alcides Francisco dos santos Júnior.

Homem morre afogado enquanto nadava em rio dentro de balneário
Um homem de 51 anos morreu na tarde deste domingo (17) em Bodoquena - município localizado a 266 km de Campo Grande. Ele se afogou no rio Salobra, qu...
Jovem perde controle de direção em curva e morre na MS-162
Marlon Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos, morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (17), na MS-162, em Maracaju, distante 160 qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions