A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

01/08/2019 18:16

PRF apreende 2 toneladas de maconha escondida em implementos agrícolas

Droga foi encontrada pelos policiais na tarde desta quinta-feira dentro de um pulverizador e de um transportador de grãos

Gabriel Neris e Helio de Freitas, de Dourados
Maconha foi encontrada dentro pulverizador e de transportador de grãos (Foto: PRF/Divulgação)Maconha foi encontrada dentro pulverizador e de transportador de grãos (Foto: PRF/Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na tarde desta quinta-feira (1º) na BR-163, em Dourados, a 228 km de Campo Grande, cerca de 2 toneladas de maconha que eram transportadas dentro de um pulverizador e de um transportador de grãos.

O motorista, identificado como Vanderson Dias, de 40 anos, é natural de Brasília e contou aos policiais que trabalhou por vários dias transportando milho de fazendas da região de Ponta Porã, a 323 km da Capital, para unidades armazenadora de grãos. E que ao terminar o serviço foi contatado para levar os implementos agrícolas de uma fazenda da região até um posto de combustíveis da BR-163 em Campo Grande.

O condutor do veículo, um caminhão Mercedes Benz, com placas de Londrina (PR), negou que soubesse da existência da droga.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions