ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Interior

PRF apreende 35 mil pacotes de cigarro após carreta tombar na BR-359

A carga contrabandeada saiu de Maringá e seria levada para Anapólis, em Goiás

Geisy Garnes | 21/10/2017 15:30
Carreta carregada de cigarro tombou na BR-359 (Foto: Divulgação PRF)
Carreta carregada de cigarro tombou na BR-359 (Foto: Divulgação PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Militar de Alcinópolis – 402 quilômetros de Campo Grande – apreenderam mais de 35 mil pacotes de cigarros contrabandeados após uma carreta tombar às margens da BR-359, nesta sexta-feira (20).

Policiais militares da cidade foram acionados depois que o veículo, uma carreta Scania com placas de Campos dos Goytacazes (RJ), tombou na rodovia. No local, a equipe constatou que a carga do veículo era de cigarros contrabandeados e prendeu o motorista em flagrante.

A PRF foi acionada apreendeu aproximadamente 350 mil maços de cigarro, um total de 35 mil pacotes do produto, que ocupavam toda a carroceria. Preso, o motorista contou que carregou a carreta em Maringá, no Paraná e que levaria a carga até Anapólis, em Goiás.

Ele afirmou que era a segunda prisão pelo mesmo crime, mas que após quatro meses desempregado resolveu se arriscar em um novo transporte de cigarro. Ele receberia R$ 3 mil pelo serviço. Foram apreendidos com o motorista mais de R$ 3,2 mil e ainda dois. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Federal de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias