ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

PRF apreende 60 kg de maconha transportadas em malas na BR-262

Priscilla Peres | 21/12/2014 15:36
Quatro pessoas foram flagradas com a droga escondida em malas de viagens. (Foto: TL Notícias)
Quatro pessoas foram flagradas com a droga escondida em malas de viagens. (Foto: TL Notícias)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 60 kg de maconha que estavam sendo transportados em malas. Três pessoas foram presas e um menor de idade foi apreendido, na madrugada desse domingo na BR-262 em Três Lagoas - distante 338 km de Campo Grande.

Segundo informações do site TL Notícias, as quatro pessoas estavam transportando a droga em quatro malas. Eles viajavam em uma van e um micro-ônibus que realiza a linha Campo Grande/Três Lagoas.

A droga foi encontrada durante checagem de rotina ao ônibus. Duas malas estavam com um casal que viajavam na van. As outras duas malas estavam no micro-ônibus e pertencia a uma menor de 17 anos e uma jovem de aproximadamente 25 anos.

Questionados pelos policiais, os quatro disseram que não se conheciam, mas acabaram confessando que o destino inicial era a cidade de Três Lagoas e que parte da droga seria entregue a um homem que aguardaria próximo a rodoviária local e depois as coordenadas da segunda parte da viagem seria repassada a eles. Provavelmente cidades do interior do estado de São Paulo.

Diante o flagrante, os quatro envolvidos e a droga foram levados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário para as providências legais. Dentro da mala, além da droga estavam vários produtos para tentar disfarçar o cheiro característico da maconha.

Nos siga no Google Notícias