A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

21/08/2019 19:00

PRF encontra 445 quilos de maconha em tanques de carreta na BR-163

Droga seria entregue em Campo Grande

Adriano Fernandes
Policial retirando as drogas do tanque. (Foto: Divulgação/PRF) Policial retirando as drogas do tanque. (Foto: Divulgação/PRF)

Um motorista, de 48 anos, foi preso ao ser flagrado transportando 445,5 quilos de maconha nos tanques de combustível da carreta Scania, que conduzia pela BR-163 em Rio Brilhante, cidade a 163 quilômetros de Campo Grande.

A carreta tinha placas do Paraná e foi parada pelos agentes no quilômetro 323 da rodovia. À polícia disse que estava transportando as drogas a mando do patrão. Os policiais realizaram contato com o patrão do suspeito, que chegou a confirmar informações sobre dados do funcionário, mas desligou o telefone e não atendeu mais as chamadas dos policias. 

À polícia o suspeito disse inicialmente que seguia de Naviraí com destino à Rondonópolis (MT), onde iria carregar farelo de soja. Mas, diante do flagrante, o homem confessou ter carregado a droga em Amambaí que a entregaria em Campo Grande por R$ 3mil. Os tabletes da maconha estavam dentro de dois taques da carreta. 

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions