A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

03/05/2012 08:17

PRF encontra 85 kg de crack em pneu, maior apreensão já registrada em MS

Aline dos Santos

O entorpecente estava envolto na cinta de proteção do pneu utilizado pelo semirreboque

Flagrante foi na BR-262, em Três Lagoas. (Foto: Divulgação)Flagrante foi na BR-262, em Três Lagoas. (Foto: Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) fez ontem a maior apreensão de crack em Mato Grosso do Sul. O flagrante foi na BR-262, em Três Lagoas. Foram apreendidos 85,7 quilos de crack.

O entorpecente foi encontrado no caminhão Scânia, com placas de Cuiabá (MT), acoplado a um semirreboque com placas de São Paulo. O veículo era conduzido por um homem de 26 anos.

Conforme a polícia, o motorista demonstrou nervosismo e a equipe resolveu, então, fazer buscas no veículo. O condutor informou ter recebido o veículo em Corumbá, já preparado, e que deixaria o semirreboque em um posto de gasolina na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Ele receberia pagamento de R$ 10 mil.

De acordo com a PRF, em geral, as apreensões de crack nas rodovias totalizam um ou dois quilos. O crack estava dentro de um pneu que era utilizado no semirreboque. O entorpecente estava envolto na cinta de proteção do pneu.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



parabens a PRF! 85 kg de crack vai ficar fora das ruas!!
 
daniela dias em 04/05/2012 01:14:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions