A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

01/08/2019 23:24

PRF prende dupla e encontra 32,5 quilos de cocaína em filtro de carreta

Droga saiu de Corumbá e seria entregue em São Paulo.

Adriano Fernandes
Dupla ao lado dos tabletes de cocaína que traficavam. (Foto: Divulgação/PRF) Dupla ao lado dos tabletes de cocaína que traficavam. (Foto: Divulgação/PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu na madrugada desta quinta-feira (01) dois traficantes, de 43 e 48 anos, flagrados com 32,5 quilos de pasta base de cocaína em Anastácio, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande.

A dupla seguia viagem em uma carreta Scania com placas de Araraquara, SP. Diante do nervosismo dos suspeitos com a abordagem de rotina, os policiais decidiram revistar o veículo, vindo a encontrar a droga dentro do filtro de ar da carreta.

No compartimento, estavam trinta tabletes de pasta base de cocaína, sendo que os policiais tiveram de desmontar o sistema de ventilação para conseguir tirar toda a droga.  

Após o flagrante, o condutor, de 43 anos, confessou ter pego a cocaína em Corumbá e que levaria até São Paulo. Ele e o passageiro receberiam R$ 20 mil pelo transporte. Os presos, a carreta e a droga foram encaminhados à Polícia Civil em Anastácio.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions