ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Interior

PRF prende homem dirigindo embriagado na BR-163

Alan Diógenes | 22/06/2014 18:38

Um homem de 46 anos, que não teve o nome revelado, foi preso em flagrante por volta das 22h20 deste sábado (21), por dirigir alcoolizado na BR-163, no quilometro 630, em São Gabriel do Oeste, a 141 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do site Edição de Notícias, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que, o bafômetro apontou 0,65 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele dirigia um VW Santana Quantum que estava sem iluminação traseira, motivando a abordagem.

Ao dar início a conversa, os policiais notaram sinais de embriaguez e o submeteram ao teste. Preso, o homem foi encaminhado para a Polícia Civil de São Gabriel do Oeste. O veículo e a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) foram apreendidos.

Este foi o segundo caso registrado pela PRF na BR-163, em menos de 6 horas. Às 14h40 o motorista de uma carreta, carregada com 37 mil quilos de soja, também foi flagrado dirigindo embriagado na rodovia, no quilometro 685, em Rio Verde.

Conforme a PRF, o bafômetro apontou 0,98 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelo caminhoneiro. Ele também foi preso em flagrante e encaminhado a Polícia Civil de Rio Verde.

Nos siga no Google Notícias