A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

23/02/2012 23:49

Produtor rural colhe raiz de mandioca de 52 quilos em Deodápolis

Elverson Cardozo
Nunca vi um pé de mandioca com tanto peso.(Foto: Wilson Amaral)"Nunca vi um pé de mandioca com tanto peso".(Foto: Wilson Amaral)

Há mais de 20 anos trabalhando com a mesma atividade, nesta quinta-feira (23), o produtor rural Nivaldo Schuerroff ficou surpreso ao colher uma raiz de mandioca de 52 quilos. O fato aconteceu em Deodápolis, município que fica a 252 quilômetros de Campo Grande.

“Nunca vi um pé de mandioca com tanto peso, nem na história de nossas famílias que cultiva a cultura há gerações também nunca viram um pé de mandioca com esta quantidade de peso”, disse, em entrevista ao site MS Cidades.

A raiz de mandioca foi colhida na fazenda Tarumã.

Outro caso – Em janeiro deste ano, uma raiz gigante também causou surpresa a um morador de Caarapó. O motorista Ramão Romeiro colheu uma raiz de 30 quilos no quintal da própria casa.

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions