A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/06/2016 16:50

Professor morre ao tentar ultrapassar carreta em faixa contínua na MS-379

Helio de Freitas, de Dourados
Palio bateu na traseira de carreta e professor morreu na hora (Foto: Sidney Bronka/94 FM)Palio bateu na traseira de carreta e professor morreu na hora (Foto: Sidney Bronka/94 FM)

O professor Jucélio Macedo Ribeiro, 33, morreu em um acidente ocorrido por volta de 12h30 desta segunda-feira (27) na rodovia MS-379, que liga os municípios de Dourados e Laguna Carapã, onde morava e trabalhava.

De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, o professor conduzia um Fiat Palio prata, que bateu na traseira de uma carreta Mercedes Benz com placa de Ubiratã (PR), carregada com 37 toneladas de milho.

O acidente ocorreu próximo ao distrito de Carapã, em um trecho de faixa contínua. Conforme os policiais que estiveram no local, Jucélio seguia no sentido Dourados-Laguna e teria tentado fazer uma ultrapassagem em local proibido.

Como no sentido contrário vinha outra carreta, o condutor tentou voltar, bateu na traseira da carreta que tentava ultrapassar e morreu no local, preso entre as ferragens do carro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions