A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

05/06/2012 17:53

Projeto do Executivo prevê Ficha Limpa em Dourados

Nicholas Vasconcelos

Anúncio de projeto foi feito em reunião com representantes da sociedade (Foto: Divulgação)Anúncio de projeto foi feito em reunião com representantes da sociedade (Foto: Divulgação)

O prefeito de Dourados Murilo Zauith (PSB) anunciou nesta terça-feira (5) que o município vai adotar a lei da ficha limpa para os cargos de confiança do Executivo e do Legislativo. O projeto de que adapta a lei federal 135/2010 está em fase de conclusão e será encaminhado ainda esta semana para a Câmara de Vereadores.

A iniciativa de adotar a lei surgiu após reunião feita com representantes da sociedade civil de Dourados na manhã de hoje. O projeto de lei enviado pelo Executivo foi a forma mais rápida para adotar a medida nos dois poderes.

Participaram da reunião o bispo católico Dom Redovino Rizzardo, o promotor João Linhares, o presidente da subseção da OAB, César Rasslan, e instituições como a Maçonaria.

Em 2010 o então prefeito de Dourados, Ari Artuzi, renunciou ao cargo após ter sido preso na operação Uragano da Polícia Federal. O município passou por novas eleições em fevereiro do ano passado.

Velório de jovens mortos em acidente leva 400 à ginásio e cancela Carnaval
O velório de quatro dos cinco jovens mortos em um acidente na rodovia BR-060, em Camapuã - município localizado a 133 km de Campo Grande -, levou pel...
Incêndio em fazenda é controlado e prejuízo pode ser de R$ 2 milhões
O incêndio que atingiu a fazenda Novilho, localizada em Caarapó - município que fica a 283 km de Campo Grande - e ocupada por índios Guarani-Kaiowá d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions