A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/04/2016 15:33

Quadrilha é presa enquanto tentava levar carro roubado para o Paraguai

Renata Volpe Haddad
Palio foi roubado em Salvador e quadrilha tentava levar o veículo até o Paraguai. Dois ocupantes no Corsa, faziam serviço de batedor. (Foto: PRF/ Divulgação)Palio foi roubado em Salvador e quadrilha tentava levar o veículo até o Paraguai. Dois ocupantes no Corsa, faziam serviço de batedor. (Foto: PRF/ Divulgação)

Quatro pessoas foram presas na manhã deste domingo (17) acusadas de formarem uma quadrilha de roubo de veículos. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Guia Lopes da Laguna, distante 227 km de Campo Grande, recuperou um carro roubado de Salvador que estava sendo levado para o Paraguai.

Na BR 267 no Km 474, policiais abordaram o veículo GM/Classic, conduzido por um homem de 28 anos e uma passageira de 31 anos que faziam o serviço de apoio batedor, para o veículo Fiat/Palio, conduzido por um homem de 30 anos com uma passageira de 21 anos, abordado na sequência.

Os ocupantes dos veículos negavam estarem juntos, entretanto o nervosismo apresentado e contradições aparentes, levantaram suspeita que foi comprovada pela constatação de trocas de mensagens de textos entre seus aparelhos celulares, corroborando com a confissão da quadrilha de que atuavam em conjunto para atravessar o veículo para o Paraguai.

O Fiat/Palio estava com placas clonadas, mas caracteres identificadores originais apontaram que se tratava de produto de roubo registrado em 27/02/2016 na cidade de Salvador. Diante do flagrante os veículos e as quatro pessoas foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil local.

PRF tem novo superintendente em Mato Grosso do Sul
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) tem novo comando em Mato Grosso do Sul. Nesta sexta-feira (dia 15), o Diário Oficial da União trouxe a designação ...
Jovem de 18 anos sai pulando muros do bairro São Bento para fugir de atirador
Um jovem de 18 anos foi encontrado escondido em uma residência do bairro São Bento, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande, após fugir de u...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions