ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Quadrilha é presa enquanto tentava levar carro roubado para o Paraguai

Renata Volpe Haddad | 17/04/2016 15:33
Palio foi roubado em Salvador e quadrilha tentava levar o veículo até o Paraguai. Dois ocupantes no Corsa, faziam serviço de batedor. (Foto: PRF/ Divulgação)
Palio foi roubado em Salvador e quadrilha tentava levar o veículo até o Paraguai. Dois ocupantes no Corsa, faziam serviço de batedor. (Foto: PRF/ Divulgação)

Quatro pessoas foram presas na manhã deste domingo (17) acusadas de formarem uma quadrilha de roubo de veículos. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Guia Lopes da Laguna, distante 227 km de Campo Grande, recuperou um carro roubado de Salvador que estava sendo levado para o Paraguai.

Na BR 267 no Km 474, policiais abordaram o veículo GM/Classic, conduzido por um homem de 28 anos e uma passageira de 31 anos que faziam o serviço de apoio batedor, para o veículo Fiat/Palio, conduzido por um homem de 30 anos com uma passageira de 21 anos, abordado na sequência.

Os ocupantes dos veículos negavam estarem juntos, entretanto o nervosismo apresentado e contradições aparentes, levantaram suspeita que foi comprovada pela constatação de trocas de mensagens de textos entre seus aparelhos celulares, corroborando com a confissão da quadrilha de que atuavam em conjunto para atravessar o veículo para o Paraguai.

O Fiat/Palio estava com placas clonadas, mas caracteres identificadores originais apontaram que se tratava de produto de roubo registrado em 27/02/2016 na cidade de Salvador. Diante do flagrante os veículos e as quatro pessoas foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil local.

Nos siga no Google Notícias