A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/02/2016 17:18

Quadrilha responsável por sequestro de adolescente e roubo de veículo é presa

Seis pessoas foram presas em MS e outras duas em MT, o veículo estava sendo levado para o Paraguai

Mariana Rodrigues
O veículo foi roubado no momento em que o adolescente estacionava o carro na garagem de casa. (Foto: Divulgação/PRF)O veículo foi roubado no momento em que o adolescente estacionava o carro na garagem de casa. (Foto: Divulgação/PRF)

Uma quadrilha foi presa após roubarem o veículo Toyota Corolla, que seria levado para o Paraguai, e sequestrarem um estudante de 16 anos em Mato Grosso. Os autores renderam o jovem no momento em que ele estacionava o veículo na garagem de casa, eles deixaram o menor em cativeiro com dois criminosos enquanto o restante do grupo seguiu para Mato Grosso do Sul, onde levariam o carro para o Paraguai.

Policiais rodoviários federais suspeitaram de dois veículos que seguiam no km 479 da BR-267 em Guia Lopes da Laguna, a 227 quilômetros de Campo Grande, na manhã de hoje (3) quando determinou a parada de ambos e confirmaram que o veículo tinha registro de roubo em MT.

Os veículos Honda Civic, cor prata, e um Toyota Corolla da mesma cor, viajavam juntos, sendo que o Civic fazia o serviço de “batedor” para o Corolla que tinha ocorrência de roubo em Rondonópolis (MT). No momento em que a PRF pediu para que os veículos parassem, um dos passageiros desembarcou empreendendo fuga e foi preso logo em seguida com o apoio da Polícia Militar.

Em contato com a Polícia Civil de Rondonópolis, o Delegado Gustavo Belão, confirmou a relação entre o roubo do veículo e o sumiço de um adolescente, por volta das 22h dessa terça-feira (2). Segundo o Delegado o jovem de 16 anos desapareceu após seus pais pedirem para que ele estacionasse o Corolla na garagem da residência. Até o momento da prisão da quadrilha em Guia Lopes, não havia notícias do veículo e do adolescente.

Com todas informações, os seis autores que haviam sido presos em Mato Grosso do Sul, acabaram confessando o local do cativeiro, onde policiais de Mato Grosso libertaram a vítima e prenderam mais dois homens integrantes da quadrilha.

Os seis presos e os dois veículos recuperados em Guia Lopes foram apresentados na Polícia Civil de Jardim para lavratura do flagrante. Já os criminosos no Mato Grosso foram presos na Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis. Todo integrantes responderão pelos crimes de sequestro e formação de quadrilha.

Diante dos fatos, a Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas para isolar a área e fazer os devidos levantamentos, até a chegada a Perícia Técnica de Nova Andradina. O caso foi registrado e deve ser investigado pelas forças policiais.

Homem de 58 anos sofre sequestro relâmpago e tem caminhonete roubada
Vítima de 58 anos sofreu sequestro relâmpago e teve a caminhonete Ford Ranger roubada por bandidos armados. O crime aconteceu por volta das 5h50 de h...
Taxista é trancado no porta-malas durante sequestro relâmpago e roubo
Um taxista de 32 anos foi trancado no porta-malas de seu carro durante um sequestro relâmpago e roubo na região das Moreninhas. Os autores chamaram o...
Vítima de sequestro relâmpago, vigia é amarrado e tem veículo roubado
Um vigia de 36 anos foi vítima de sequestro relâmpago, amarrado e teve o carro roubado por volta das 22h30 de ontem (11), na Avenida Gury Marques, no...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions