ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Quarta vítima de atentado é encontrada morta esfaqueada em matagal

Rapaz de 18 anos estava com Jhony Mendonça, morto a tiros por encapuzados e mais dois que ficaram feridos

Ana Paula Chuva | 12/05/2022 16:15
Gabriel estava desaparecido desde o atentado nesta manhã. (Foto: MS Todo Dia)
Gabriel estava desaparecido desde o atentado nesta manhã. (Foto: MS Todo Dia)

Gabriel da Silva, 18 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira (12), em área de mata na cidade de Costa Rica, a 326 quilômetros. Ele é a quarta vítima do atentado em que Jhony Mendonça, 22 anos, foi morto e outros dois ficaram feridos.

O rapaz estava desaparecido após o atentado desta manhã, quando ele e mais três rapazes foram rendidos e levados por quatro homens encapuzados em dois carros para região do Córrego Cascavel.

Conforme o site MS Todo Dia, Gabriel estava com diversas marcas de facadas e foi encontrado pela Polícia Civil e familiares, que o reconheceram. O rapaz sofreu vários ferimentos no rosto, pescoço, braços e mãos. Ele fugiu para o matagal, mas não resistiu e morreu.

As informações são de que o atentado aos quatro rapazes seria um acerto de contas, já que eles teriam se envolvido com uma facção criminosa e quando saíram, ficaram com dívidas. Ainda conforme o MS Todo Dia, os assassinos teriam sido mandados ao município apenas para a execução dos quatro e já teriam fugido do local.

Vista aérea do local onde Jhony foi encontrado morto. (Foto: MS Todo Dia)
Vista aérea do local onde Jhony foi encontrado morto. (Foto: MS Todo Dia)

O caso – Na manhã desta quinta-feira, equipe da Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, os policiais encontraram um jovem de 21 anos, que não teve a identidade divulgada, com ferimentos no rosto. Questionado sobre o que teria acontecido, ele contou ter levado golpes de facão. No mesmo local, um outro rapaz, também de 21 anos, disse que teria levado dois tiros.

Os dois relataram que havia outras duas vítimas e uma delas seria Jhony Mendonça, 22 anos, que já estava morto. Sobre o quarto rapaz, eles contaram que não sabiam o nome e nem se ele teria sofrido ferimentos.

Segundo o relato dos dois, eles estavam em uma casa próximo ao Cocobongo, quando quatro homens em dois carros chegaram encapuzados e renderam as vítimas. E então eles foram levados até o local onde foram encontrados. Os dois sobreviventes foram levados para a Fundação Hospitalar.

Extensa ficha – Jhony já era velho conhecido da polícia. Em 2013, quando ainda era adolescente, ele matou o Oscar Serrou Camy e sua filha, Marta Serrou Camy, queimados vivos em uma fazenda em Pedro Gomes. Os outros dois rapazes envolvidos também teriam passagens por tráfico e roubo.

Nos siga no Google Notícias