A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 30 de Maio de 2017

30/01/2012 17:17

Quarteto é preso com R$ 22,6 mil em notas falsas em Caarapó

Fabiano Arruda
Durante abordagem, PRF apreendeu 791 cédulas falsas. (Foto: Divulgação)Durante abordagem, PRF apreendeu 791 cédulas falsas. (Foto: Divulgação)

Quatro homens foram presos na última sexta-feira, durante ação da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na altura do quilômetro 48 da BR-463, em Caarapó, com R$ 22,6 mil em notas falsas.

A ocorrência foi divulgada apenas hoje pela PRF. Segundo a corporação, foram apreendidas com 791 cédulas falsificadas.

O quarteto estava num Fiat Strada Adventure, placas de Itiquira (MT), e chamou atenção dos policiais, pois praticavam manobras suspeitas, nas proximidades do Posto Guaíba, como se tentassem burlar a fiscalização.

Ainda conforme a PRF, os presos confessaram que saíram de Rondonópolis (MT) e compraram as cédulas em Pedro Juan Caballero.

A quantia seria distribuída, posteriormente, em Rondonópolis. Eles foram presos e encaminhados à Polícia Federal de Ponta Porã.

Carreta da Justiça leva serviços do TJ para Tacuru nesta semana
Mais uma etapa de atendimentos da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), foi dado início nesta segunda-fei...
Senac segue com inscrições abertas em quatro cursos profissionalizantes
O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Aquidauana - cidade localizada a 135 km de Campo Grande - que está com inscrições abertas par...
Por causa da filha e cansada de fugir, mulher decide se entregar à polícia
Uma situação inusitada ocorreu em Bonito na noite de domingo (28): uma mulher, de 35 anos, que não teve o nome revelado, procurou a PM (Polícia Milit...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions