A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

30/01/2012 17:17

Quarteto é preso com R$ 22,6 mil em notas falsas em Caarapó

Fabiano Arruda
Durante abordagem, PRF apreendeu 791 cédulas falsas. (Foto: Divulgação)Durante abordagem, PRF apreendeu 791 cédulas falsas. (Foto: Divulgação)

Quatro homens foram presos na última sexta-feira, durante ação da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na altura do quilômetro 48 da BR-463, em Caarapó, com R$ 22,6 mil em notas falsas.

A ocorrência foi divulgada apenas hoje pela PRF. Segundo a corporação, foram apreendidas com 791 cédulas falsificadas.

O quarteto estava num Fiat Strada Adventure, placas de Itiquira (MT), e chamou atenção dos policiais, pois praticavam manobras suspeitas, nas proximidades do Posto Guaíba, como se tentassem burlar a fiscalização.

Ainda conforme a PRF, os presos confessaram que saíram de Rondonópolis (MT) e compraram as cédulas em Pedro Juan Caballero.

A quantia seria distribuída, posteriormente, em Rondonópolis. Eles foram presos e encaminhados à Polícia Federal de Ponta Porã.

Motorista morre após tombar caminhão carregado de madeira na BR-158
O motorista Sílvio dos Santos, 50 anos, morreu após tombar o caminhão que conduzia, na madrugada deste domingo (22), no km 62 da BR-158, em Paranaíba...
UFGD abre amanhã inscrições para 100 bolsas de auxílio transporte
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abre nesta segunda-feira (23) as inscrições para bolsas de auxílio transporte. Serão beneficiados 10...
Vítima é achada morta com 11 ferimentos de arma de fogo no Centro
Homem de 33 anos foi assassinado com vários tiros, por volta das 23h30 de ontem (22), na Rua Vereador Rogério Francisco Santana, no Centro de Bandeir...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions