ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Quatro pessoas morrem na hora em acidente com três veículos na BR-158

Paula Vitorino | 04/06/2012 09:08
Veículos ficaram destruídos. (Foto: Rádio Caçula)
Veículos ficaram destruídos. (Foto: Rádio Caçula)

Quatro pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em colisão envolvendo três veículos na BR-158, no Distrito Industrial, em Três Lagoas. O acidente aconteceu por volta das 20h de ontem.

Segundo informações da Polícia repassadas ao site Rádio Caçula, Antônio Pereira da Costa, de 62 anos, dirigia uma Ford Belina de cor verde quando em uma curva tentou ultrapassar veículo Santana Quantum de cor azul, mas não conseguiu completar a manobra.

Por conta da ultrapassagem mal sucedida, o motorista do Quantum, José Domingos de Oliveira Neto, de 58 anos, bateu de frente contra veículo Gol.

José e a esposa Roseli Pereira de Oliveira de 41 anos, morreram no local. O motorista do Gol, Roberto Manoel dos Santos, de 40 anos e Rita de Cássia Oliveira também morreram na hora.

Outros quatro passageiros ainda ficaram feridos. Jair Valentim Barbosa, de 33 anos, sofreu suspeita de traumatismo craniano; Alexandre Pereira de Oliveira, de 12 anos, sofreu múltiplas fraturas na perna direita e lesões na cabeça; Natália de Oliveira Santos teve ferimentos e suspeitas de fraturas na perna direita, e Marcelo Augusto Alves da Costa, 36 anos, apenas escoriações pelo o corpo.

As vítimas foram atendidas e socorridas por equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A rodovia ficou interditada por várias horas para que os bombeiros retirassem as vítimas que ficaram presas às ferragens.

Nos siga no Google Notícias